sábado, 5 de março de 2011

Amor distante. ♥RENATO E LUCIANA ♥



Dentro de nós existem flores. Alimente-as 




BOM FINAL DE SEMANA!!!***
Acreditar nos sentimentos
é uma forma linda de se
viver é ultrapassar a racionalidade
e mergulhar nos valores da alma e
do coração!Que o teu coração
mantenha a porta aberta para
receber tudo de bom que a vida
te reserva!
Beijos com carinho da Loira
***




BOM FINAL DE SEMANA!!!
***
Acreditar nos sentimentos
é uma forma linda de se
viver é ultrapassar a racionalidade
e mergulhar nos valores da alma e
do coração!Que o teu coração
mantenha a porta aberta para
receber tudo de bom que a vida
te reserva!
Beijos com carinho da Loira
***

Meus Sonhos Minhas Tristezas Minhas Alegrias Minhas Mensagens Minhas Poesias Meus Recados... Quando Abro meu PC pela manhã Sempre espero o seu BOM DIA! AMOR PAIXÃO ENTRE AQUI 

BOM DIA.QUERIDA AMIZADE.
Pensou que tinha esquecido
se enganou olha eu aqui outra
vez derramando meu carinho
e afeto em sua página, Amizade
verdadeira não se esquece por
isso estou aqui te deixando
o meu carinho pra você!Meu coração já não se senti só
Na alegria ou na dor vou contigo
A onde você for !!! Obrigada(O)!que deus abençoe seu dia.

.. .

OLÁ,PESSOA LINDA!! sempre 


com o teu amor e o teu sorriso. E veras, o quanto 


será belo o teu jardim . . .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário